Quero aqui me solidarizar com o deputado estadual Heitor Férrer, do PDT, que não merecia ter um companheiro de partido, e líder na Assembléia Legislativa, como o tem, na pessoa do deputado estadual Ferreira Aragão.
Vaidoso, arrogante e mal educado, Ferreira Aragão incorpora muita da vez o político populista. Se estimulado em seu superego, vira bucha de canhão para diversos parlamentares mais experientes; seja ele da oposição ou situação, que o inflamam com elogios e vênias.
Foi com a mais entranhada arrogância e falta de consideração aos seus companheiros de partidos na Assembléia, que ele se manifestou quando perguntado sobre a possibilidade de seus companheiros, Heitor Férrer e Patrícia Sabóia - que já concorreram em eleições passadas - de enfrentarem mais uma vez as eleições para prefeito de Fortaleza. Disse o deputado:
"Esses dois já disputaram e perderam. André Figueiredo é jovem, nunca foi experimentado nas urnas de Fortaleza e poderia surpreender".
Tudo no estilo 'pescoço pra baixo e canela' que tão bem o representa.
Talvez ele não perceba a insignificância política que ele tem frente a esse dois parlamentares de peso.
Pior ainda, não descarta a possibilidade de sair como o candidato do partido para 2012.
Meus Deus! Victor Valim, Ferreira Aragão, Edson Silva, Ely Aguiar... a bancada da bala. Todos com apetite para autonomear-se xerife de nossa cidade.
0 comentários:
Postar um comentário