segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ô cumpade, vamu jogá porrinha que é mió.


Bom, como aqui é um espaço também para cultura, quero deixar registrado a derrota do Brasil para o Paraguai pelo placar de dois a zero. Para os brasileiros mais entusiastas do futebol canarinho, foi uma derrota vexatória. Ficou claro, pelo menos para mim, que atravessamos uma fase escassa de bons jogadores - tudo bem temos bons jogadores, mas isso qualquer seleção média tem - mas é visível que vivemos uma crise de craques. Essa geração é infinitamnte inferior à que perdeu a última copa, e essa mesmo já uma decadência da anterior; os que ainda se destacam, só jogam bem em seus próprios clube.

Vejamos as coisas como elas realmente são; camisa, tradição, nome...isso nunca ganhou jogo.

Ouvi até narrador dizer que o Brasil não tem o direito de jogar na defesa e receber pressão. Quer dizer então que o outro time adversário tem o dever de não atacar o Brasil? Que absurdo! Somente esses narradores anacrônicos não percebem que a história anda e que é bom ficar de olhos bem atentos ao presente, pois pode ser que seja ultrapassado até mesmo no seu próprio continente.

1 comentários:

nelson disse...

Já sabemos como se comporta o time do BRASIL em partidas de eliminatórias. É sempre assim, ruim, tanto a equipe como o próprio técnico. Não se entendem !.

 
;