Eu não iria mais postar nesse ano. Mas a notícia de que a Hebe sairia do SBT depois de anos de trabalho junto com o seu querido patrão Silvio Santos, forçou-me a escrever algo. Bom, claro que a Hebe propriamente não seria o motivo que me fez correr para o laptop para escrever. Mas lembrei-me da famosa frase 'quando o navio afunda os ratos saem primeiro'.
Todo o direito da Hebe de contestar o prestígio que pouco a pouco ela estava perdendo dentro da emissora. Li uma matéria no portal IG que colocava uma depreciação do salário de 75%. Afora as diversas mudanças de grade, também o seu programa encurtava cada vez mais.
Mas o que levou Hebe a surpreender até sua equipe de programa, propondo ao vivo no programa do Faustão, que se a Gobo quiser ela deixa o SBT? Talvez esperassem dela a gratidão de todos esses anos ao lado do seu amigo Silvio.
Mas os ânimos dentro do SBT não estão nada bom. Os rumores da disponibilidade de venda da emissora esfriou o clima da 'televisão mais alegre do País'. E num futuro incerto e na perspectiva desse barco mudar de timoneiro, os ratos correm para abandonar a tripulação que sempre o alimentava.
0 comentários:
Postar um comentário